Buracos e danificações no asfalto causam risco de acidentes e prejuízos para motoristas na VRS-835, em Paverama
São aproximadamente 12 quilômetros com diversos pontos danificados.
06/01/2025
Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito
Quem precisa transitar pela VRS-835 entre um dos principais acessos de Paverama, que liga o município à BR-386, tem sofrido com os buracos e dafinicaçõe do asfalto na rodovia.
O problema gera prejuízos e coloca em risco a segurança dos motoristas. São aproximadamente 12 quilômetros com diversos pontos danificados.
"A estrada não está ruim, está péssima. São buracos, crateras que apresentam risco de acidente. Carro pequeno vai pneu, suspensão. A gente não está suportando mais", reclamou um morador que optou por não se identificar.
Como a estrada tem muitas curvas, em alguns pontos o motorista é surpreendido pela via esburacada e fica impossível desviar.
A VRS-835 é de responsabilidade do Estado. A última operação tapa-buracos ocorreu em janeiro de 2024.
A estrada também não tem acostamento, o que torna qualquer incidente mais perigoso devido à grande movimentação de veículos. Outro problema é o mato alto às margens da pista. Quem passa pelo trecho cobra providências por parte do poder público.
No dia 30 de dezembro, a Prefeitura de Paverama, por meio de suas redes sociais, ainda na gestão passada, anunciou recorreu ao Ministério Público devido à péssima condição de conservação da Rodovia.
Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube: ACESSE AQUI!
Clique AQUI para receber notícias de graça pelo WhatsApp: ENTRE NO GRUPO VIP DO CLIC
Mais lidas da semana